Menu

Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Rua Dom Sancho I
4480-876 Vila do Conde

Telefone Geral
252 640 590

Rio Ave Store Estádio
Morada:
Rua D.Sancho I – Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Horário:
9h30 às 12h30 e das 15h às 19h (terça feira a sexta feira)
10h à 13h e das 15h às 18h30 (sábado)

E-mail:
[email protected]

Rio Ave FC perde em Odivelas

A equipa de Futsal do Rio Ave FC perdeu esta tarde, no Pavilhão de Odivelas, frente ao Sporting CP por 7-2. A formação leonina esteve sempre na liderança do marcador mas o Rio Ave FC nunca baixou os braços na procura de um resultado que desse acesso à fase seguinte da competição.

Este foi um jogo histórico para o futsal rioavista, visto que foi a primeira vez que o emblema vilacondense chegou tão longe na Taça de Portugal.

Para este encontro, o técnico rioavista Adriano Ribeiro, alinhou com o seguinte 5 inicial: João Azevedo, Daniel, Simas, Pinto e Nathan Neto. Os golos rioavistas foram apontados por Simas (minuto 28) e Lincon (minuto 30). O Rio Ave FC chegou ao intervalo a perder por 4-0, mas ainda conseguiu reduzir na segunda metade. Um jogo que acabou por ser ganho pelo Sporting mas o resultado acaba por ser demasiado pesado para o que se passou na quadra.

A formação rioavista concentra-se agora no que ainda falta nesta época. O próximo encontro é em Vila do Conde frente aos Leões de Porto Salvo.