Depois da pausa nas competições nacionais, o grupo iniciou a semana com uma sessão de trabalho, no relvado nº2, preparando o jogo com o Boavista.
Luis Castro apenas não pode contar com Yazalde, a recuperar de cirurgia, e Pedro Moreira, que complementou o tratamento e trabalho no ginásio com exercícios no relvado, acompanhado pelo Departamento Médico.
A estes juntam-se os dois internacionais, Heldon e Paciência, que só irão regressar na quinta e sexta feira, respectivamente.
O Rio Ave FC, no próximo Sábado, irá encontrar um Boavista, no Bessa, que nos últimos 13 jogos perdeu dois (em casa, Belenenses e FC Porto), somou 6 empates (um em casa) e venceu por 5 vezes (uma em casa, com o Marítimo).
O Boavista é o actual 8º classificado, com menos um ponto que o Rio Ave FC. Em 16 jogos entre as duas equipas, no estádio do Bessa, O Rio Ave FC conseguiu vencer por 4 vezes, empatou 3 e perdeu 9 encontros.
Nas duas últimas épocas o resultado saldou-se num empate, em 14/15 e numa vitoria da nossa equipa em 15/16. Postiga e Kayembe foram os autores dos golos do Rio Ave FC (Renato Santos marcou para o Boavista), num jogo em que a nossa equipa jogou com menos um elemento desde o minuto 48.
Amanhã, o plantel volta a treinar, pelas 10.30h, no estádio