Menu

Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Rua Dom Sancho I
4480-876 Vila do Conde

Telefone Geral
252 640 590

Rio Ave Store Estádio
Morada:
Rua D.Sancho I – Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Horário:
9h30 às 12h30 e das 15h às 19h (terça feira a sexta feira)
10h à 13h e das 15h às 18h30 (sábado)

E-mail:
[email protected]

Futsal: Rio Ave FC vence em Coimbra

O Rio Ave FC deslocou-se, esta tarde, ao terreno do CS São João e venceu o encontro por 2-3. Antes deste encontro, as duas equipas estavam separadas na classificação por dois pontos e com este resultado o Rio Ave FC aumenta para cinco pontos a vantagem.

A nossa equipa começou este jogo com o seguinte 5 inicial: Bruno Santos, Balão, Rúben Reis, Cristiano e Simas. Ficaram de fora deste jogo, por castigo, Renato Pontes e Lincon.

Numa primeira parte muito equilibrada, o Rio Ave FC voltou a ter oportunidades para marcar mais a finalização não foi a melhor. Com falta de eficácia dos dois lados, o intervalo chegava com o nulo no marcador.

Na segunda parte o CS São João entrou melhor e marcou logo aos 22 minutos por Picasso. A formação rioavista com a desvantagem no marcador foi à procura do golo. Golo esse que chegou ao minuto 30 por intermédio de Pedro Silva.

Após o golo do empate a nossa equipa mostrou toda a sua raça e ambição e fez dois golos praticamente seguidos. Rúben Reis (36′) e Bruno Santos (37′) o nosso guarda-redes a fazer o 1-3. O CS João ainda reagiu e fez o 2-3 no minuto seguinte mas não foi suficiente.

Com este resultado, o Rio Ave FC aumentou para cinco pontos a vantagem em relação à “linha de água” e encontra-se a apenas dois pontos das posições de play-off.