Futsal: Empate com sabor amargo

O Rio Ave FC empatou a 4 bolas com o CA Sangemil

Num grande jogo de futsal, foi o Rio Ave FC quem chegou à vantagem primeiro. O intervalo chegou e os golos pareciam escassos para o jogo que estávamos a assistir.
Na segunda-metade não faltaram golos. O Sangemil empata o jogo nos minutos iniciais e apesar das várias oportunidades de golo, faltou pontaria às duas equipas. É André Gonçalves quem faz o segundo golo rioavista mas foi sol de pouca dura, no segundo seguinte o adversário volta a empatar.

A magia do futsal continuou até ao final. Rui Baltar marca quando o Rio Ave FC está a fazer o 5 para 4 e logo de seguida é Pedro Rodrigues quem marca para a nossa equipa, aproveitando um erro do Sangemil. Esta vantagem foi sol de pouca dura. Com 3 minutos para jogar o adversário reduz.

A faltar três segundos para o final o adversário empata a partida e com pouco para fazer o Rio Ave FC deixa escapar dois pontos.

O próximo encontro é já no próximo dia 4 de Novembro, frente ao Mogadouro em Vila do Conde.

CA Sangemil 4-4 Rio Ave FC
Convocatória:
 Tiago Melo, Nuno Costa, Tiago Santos, André Gonçalves, Rui Baltar, André Luzia, Tiago Basto, Pedro Rodrigues, Tiago Sousa, Rui Moura, Ricardo Gonçalves e Bruno Pereira
Cinco inicial: Nuno Costa, Pedro Rodrigues, André Gonçalves, Tiago Santos e Ricardo Gonçalves
Marcadores: Rui Baltar, Tiago Santos, André Gonçalves e Pedro Rodrigues