Menu

Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Rua Dom Sancho I
4480-876 Vila do Conde

Telefone Geral
252 640 590

Rio Ave Store Estádio
Morada:
Rua D.Sancho I – Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Horário:
9h30 às 12h30 e das 15h às 19h (terça feira a sexta feira)
10h à 13h e das 15h às 18h30 (sábado)

E-mail:
geral@rioavefc.pt

Futsal: Objetivo cumprido!

O Rio Ave FC venceu a final do Play-Off de Subida frente ao Estoril Praia por 6-1 e garantiu a subida à 2ª Divisão Nacional!

Numa partida de sentido único, a história foi escrita logo nos minutos iniciais. Bruno Pereira fez o primeiro golo da partida e deu o mote para a vitória! O segundo golo foi marcado por Ricardo Gonçalves a três minutos do intervalo. O Rio Ave FC saía assim para o balneário com uma importante vantagem.
O segundo tempo só deu Rio Ave FC! A formação liderada por Carlos Loureiro criou várias oportunidades e conseguiu parar todas as jogadas criadas pela formação do Estoril. Inevitavelmente os golos chegaram, Bruno Pereira de livre direto fuzilou a baliza adversário e fez o 3-0. O nosso goleador Ricardo Gonçalves não quis ficar atrás e também bisou na partida. Depois de apostar no guarda redes avançado, a formação adversária ainda conseguiu fazer o 4-1 mas a resposta rioavista foi rápida. Rui Baltar por duas vezes marcou e entrou, mais uma vez, na lista dos que bisaram na partida.

Nota ainda para a atitude de Pedro Rodrigues, o nosso capitão, que por ter parado o encontro depois de um atleta da equipa adversária se ter lesionado foi agraciado com o cartão branco.

O Rio Ave FC consegue assim atingir o objetivo proposto no início da época, com o incrível apoio dos adeptos que se deslocaram até ao Pavilhão de Ventosa do Bairro e foram incríveis no apoio à equipa.

Rio Ave FC 6-1 GD Estoril Praia
Convocatória:
 Tiago Melo, Nuno Costa, António Rocha, Tiago Santos, Rui Baltar, André Gonçalves, Joca, Pedro Rodrigues, André Luzia, Bruno Pereira, Ricardo Gonçalves.
Cinco inicial: Nuno Costa, Rui Baltar, Bruno Pereira, Ricardo Gonçalves e Pedro Rodrigues
Marcadores: Ricardo Gonçalves (2), Bruno Pereira (2), Rui Baltar (2)