Sub-17: Goleada marca manhã em Braga

Os Sub-17 golearam o Palmeiras por 9-0!

A formação de Pedro Rocha entrou implacável no terreno da formação do Palmeiras e abriu o marcador logo ao 8º minuto de jogo, por Nuno Silva. Guilherme Ferreira marcou o segundo golo rioavista à passagem do minuto 21 e Rodrigo Neto, em apenas cinco minutos, bisou! Ainda antes de saírem para o balneário, Holivan e Ricardinho aumentaram a vantagem para o Rio Ave FC.

Na segunda metade, o conjunto liderado por Pedrinho dominou calmamente o encontro mas não faltaram golos. Os recém-entrados Daniel Matos, Edgar e Lucas deixaram a sua marca na partida.

Com esta vitória o Rio Ave FC soma 36 pontos e está em primeiro lugar na Fase de Manutenção. Na próxima jornada recebe o Boavista FC em encontro marcado para dia 14 de Maio, em Vila do Conde.

Campeonato Nacional Sub-17 | 1ª Divisão – Jornada 15 / 2ª fase
Campo Gabriel Nunes Machado

Palmeiras FC 0-9 Rio Ave FC
Ao intervalo:
 0-6
Marcadores do Rio Ave FC: Nuno Silva, Guilherme Ferreira, Rodrigo Freitas Neto, Holivan, Ricardinho, Lucas, Edgar e Daniel Matos

Onze Inicial: Guilherme Rego, Tomás, Mauro, Valter, Paolo, Pedro Pereira, Ricardinho, Holivan, Guilherme Ferreira, Nuno Silva e Rodrigo Freitas Neto.
Jogaram ainda: Afonso Diogo Pinho, Edgar, Lucas, Daniel Matos e Barata
Suplentes não utilizados: Nuno Pinheiro, António Azevedo, Baldé e Francisco Carvalho
Treinador: Pedro Rocha