Menu

Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Rua Dom Sancho I
4480-876 Vila do Conde

Telefone Geral
252 640 590

Rio Ave Store Estádio
Morada:
Rua D.Sancho I – Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Horário:
9h30 às 12h30 e das 15h às 19h (terça feira a sexta feira)
10h à 13h e das 15h às 18h30 (sábado)

E-mail:
geral@rioavefc.pt

Futsal: Os 3 pontos ficam em Vila do Conde!

O Rio Ave FC recebeu e venceu o CS Marítimo no Pavilhão do Centro Comunitário das Caxinas, garantindo uma importante vitória por 4-1 e somando os 3 pontos.

O início do jogo foi bastante equilibrado, com ambas as equipas a lutarem pelo domínio da partida. A formação orientada por Carlos Loureiro foi a primeira a marcar, com João Carvalho a inaugurar o marcador. O CS Marítimo respondeu rapidamente e conseguiu empatar, mas a primeira parte ainda reservava mais emoção. Zezinho, após um livre à entrada da área, insistiu na jogada e voltou a colocar o Rio Ave em vantagem, fazendo o 2-1 a poucos minutos do intervalo.

Na segunda parte, o Rio Ave entrou com determinação, assumindo o controlo do jogo. Zezinho voltou a estar em destaque, ao bisar na partida e aumentar a vantagem para 3-1. O Marítimo tentou reduzir a diferença, mas foi num lance estudado que Ricardo Gonçalves apareceu sozinho e fez o 4-1 para a equipa de Vila do Conde.

Nos minutos finais, o CS Marítimo, em desespero, recorreu ao guarda-redes avançado para tentar causar impacto. No entanto, Nuno Costa brilhou com uma defesa crucial em cima da linha de golo, garantindo que a baliza do Rio Ave se mantivesse inviolada na segunda parte.

Com os 3 pontos a ficarem em vila do Conde a formação liderada por Carlos Loureiro já só pensa na próxima jornada, marcada para o próximo sábado dia 19 de outubro, às 17:00 horas, no Pavilhão Gimnodesportivo de Cerva.

Rio Ave Futebol Clube 4-1 CS Marítimo
Convocatória: Nuno Costa, Côco, Dinis Ramos, Rui Baltar, André Luzia, Gonçalo Silva, Pedro Rodrigues, José Martins (Zézinho), Tiago Torres, Filipe Simas, Ricardo Gonçalves, Ricardo Pinto (Ricardinho) e João Carvalho
Cinco inicial: Nuno Costa, Pedro Rodrigues, Zézinho, Ricardo Gonçalves e Felipe Simas
Marcadores: João Carvalho, Zezinho (2x) e Ricardo Gonçalves