Menu

Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Rua Dom Sancho I
4480-876 Vila do Conde

Telefone Geral
252 640 590

Rio Ave Store Estádio
Morada:
Rua D.Sancho I – Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Horário:
9h30 às 12h30 e das 15h às 19h (terça feira a sexta feira)
10h à 13h e das 15h às 18h30 (sábado)

E-mail:
[email protected]

Futsal: Rui Moura e Ricardo Gonçalves nas alas

Rui Miguel Iglésias Moura está de volta ao Rio Ave FC. O jovem de apenas 19 já envergou as cores rioavistas nas camadas jovens. Para Rui a resposta ao convite do coordenador Paulo Morim foi perentória: “Decidi aceitar este desafio pois é um clube grande com um grande objetivo!”

Para quem não se recorda de Rui Moura, ele descreve-se como “um jogador muito trabalhador, muito objetivo e lutador. Todos os adeptos do Rio Ave FC podem esperar ver um jovem jogador que vai dar tudo por tudo em todos os jogos e ajudar o clube do início ao fim!”

Ricardo André Freitas Gonçalves é um pouco mais velho que Rui, tem apenas 21 anos, mas já conta com uma longa carreira no futsal nacional.

Escolheu representar o Rio Ave FC em 2022/2023 “porque  além de ser um bom projeto, o Rio Ave FC é um clube com uma mística e uma história invejável”

O que podemos esperar do Ricardo? Segundo o próprio “defino-me como um atleta ambicioso e persistente. Os adeptos podem esperar de mim, muito compromisso, empenho e muita entrega a honrar este símbolo”

Bem-vindos!