Futsal: Vitória justa frente à Ordem

O Rio Ave FC venceu por 7-3 o CCD Ordem.

Na primeira metade da partida, o Rio Ave FC não entrou da melhor maneira. A Ordem surpreendeu inaugurando o marcador na partida. Sem nunca baixar os braços, o Rio Ave FC empata na jogada seguinte com Tiago Torres a concretizar. A turma liderada por Carlos Loureiro intensifica o ritmo e faz o 2º golo com bis de Torres. Porém a vantagem dura pouco tempo. O adversário faz o 2-2 e consegue ainda colocar-se em vantagem.
A perder, o Rio Ave FC tudo fez para mudar o resultado e assim conseguiu. André Gonçalves faz o 3 igual e bisa dando vantagem à equipa da casa. Sempre por cima da partida, o Rio Ave FC fazia o 5-3 com André Gonçalves a alcançar um hat-trick!

Na segunda metade, a partida ficou mais morna. Várias oportunidades para o Rio Ave FC selar o resultado, mas o primeiro golo da segunda metade só chegou a dois minutos do final do encontro, pelo pé de André Luzia. Ainda com tempo para reduzir, o adversário aposta no guarda-redes avançado. Defensivamente sem nada a apontar a formação rioavista passa incólume pelos ataques adversários e Tiago Santos ainda faz o 7-3.

O Rio Ave FC soma 37 pontos e mantem a 2ª posição na tabela. O próximo encontro é em Valpaços, e está marcado para dia 19 às 16 horas.

Rio Ave Futebol Clube 7-3 CCD Ordem
Convocatória:
 António Rocha, Tiago Melo, Nuno Costa, Tiago Santos, Rui Baltar, André Luzia, André Gonçalves, Pedro Rodrigues, Tiago Torres, Ricardo Gonçalves, Joca e Pedro Araújo
Cinco inicial: Nuno Costa, André Gonçalves, Tiago Santos, Tiago Torres e André Luzia
Marcadores: André Gonçalves (3), André Luzia, Tiago Santos e Tiago Torres (2).