Sub-19: Vitória SC foi mais eficaz

O Rio Ave FC recebeu o Vitória SC em mais uma jornada, da 2ª fase, do Campeonato Nacional Sub-19. A equipa vitoriana foi mais eficaz e venceu por 2-0.

Nos primeiros minutos, da partida, registou-se o equilibriu entre ambas as equipas. Poucas oportunidades de golo e a bola a circular mais no meio campo. O empate, sem golos, era um justo resultado, até que à passagem da meia hora de jogo o Vitória SC chegou ao golo. A nossa equipa não baixou a cabeça e foi à procura do empate contudo a primeira metade não teve mais golos.

Na segunda parte, do encontro, o Vitória SC entrou melhor e chegou ao 2-0 nos primeiros minutos. Com muita para se jogar, e mesmo com dois golos de desvantagens, o Rio Ave FC continuou a fazer o seu jogo e à procura de outro resultado.

Com o passar dos minutos a partida ficou mexida com ambas as equipas a procurarem chegar ao golo. De ressalvar que os comandados de João Pires nunca desistiram da partida mas a formação vitoriana geriu os acontecimentos e conquistou os três pontos.

Na próxima jornada o Rio Ave FC desloca-se ao terreno do Gil Vicente FC.

Campeonato Nacional Sub-19 | 1ª Divisão – Jornada 5 / 2ª Fase
Complexo Desportivo do Rio Ave FC

Rio Ave FC 0–2 Vitória SC
Ao intervalo:
0-1
Marcadores do Rio Ave FC:

Onze Inicial: Gonçalo Figueiredo, Rafael Vilela, Miguel Silva, João Pimenta, Gustavo Costa, Pedro Teixeira, Fernando Ferreira, Guilherme Coelho, Afonso Campos, Fábio Ferreira e António Costa
Jogaram ainda: Jorge Karseladze, Braiminho Pereira, Valentim Sousa, João Pedro e Afonso Lemos.
Suplentes não utilizados: Vasco Batista, Duarte Cruz, Luis Silva e Simão Jota
Treinador: João Pires