Menu

Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Rua Dom Sancho I
4480-876 Vila do Conde

Telefone Geral
252 640 590

Rio Ave Store Estádio
Morada:
Rua D.Sancho I – Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Horário:
9h30 às 12h30 e das 15h às 19h (terça feira a sexta feira)
10h à 13h e das 15h às 18h30 (sábado)

E-mail:
[email protected]

Fusal: Vitória muito merecida

O Rio Ave FC regressou esta tarde ao seu pavilhão para disputar mais uma jornada do Campeonato Nacional Futsal – 2ª Divisão. Nesta 3ª jornada o adversário foi a AD Modicus e o resultado terminou com a nossa vitória por 7-3.

Ambas as equipas chegaram a esta partida com três pontos conquistados. O encontro começou com mais bola para a nossa equipa, mas rapidamente a formação adversária igualou os acontecimentos. O placar começou a funcionar com o golo de Bruno Pereira quando estavam decorridos pouco mais de 3’ minutos de jogo. A resposta da equipa de Sandim chegou cerca de 5’ minutos depois com o golo do empate.

A AD Modicus deu a volta ao marcador, nos últimos minutos da primeira parte, mas praticamente na resposta chegou o empate por Tiago Torres. Um golo obtido através de uma grande penalidade. Ainda no decorrer da primeira parte chegamos à vantagem por André Luzia.

Já na segunda parte a formação de Gaia fez o empate, mas novamente Tiago Torres voltou a colocar o Rio Ave FC em vantagem.

A segunda parte foi bastante intensa e com ambas as equipas a procurarem os golos. O Rio Ave FC fez uma excelente partida, com muita entrega e garra. Os restantes golos ficaram reservados para o fim. Numa altura em que a AD Modicus carregava, à procura do empate, Rui Baltar bisou e pouco tempo depois Zezinho fez o resultado final.

A nossa equipa chega aos 6 pontos e na próxima jornada defronta o Dínamo Sanjoanense.

Rio Ave FC 7–3 AD Modicus

Convocatória: Tiago Melo, Nuno Costa, André Gonçalves, Tomás Pereira, Rui Baltar, André Luzia, Gonçalo Silva, Sílvio Moreira, Pedro Rodrigues, José Martins “Zezinho”, Tiago Torres, Francisco Meireles “Tito”, Ricardo Gonçalves e Bruno Pereira

Cinco inicial: Tiago Melo, André Gonçalves, Pedro Rodrigues, Tiago Torres e Bruno Pereira
Marcadores: Tiago Torres (2), Rui Baltar (2), Bruno Pereira, André Luzia, e Zezinho