Futsal: Derrota afasta vilacondenses da Taça

O Rio Ave FC perdeu por 2-4 na 5ª Eliminatória da Taça de Portugal.

Num jogo em que o Rio Ave FC mostrou desde cedo que queria vencer, faltou inspiração na hora de finalizar. O Futsal Azeméis foi o primeiro a marcar e com esse resultado terminou o primeiro tempo. Na segunda metade o Azeméis dilata a vantagem e deixa a missão dos pupilos de Henrique Passos ainda mais difícil. Sem nunca baixar os braços, o Rio Ave FC faz o primeiro num auto-golo de Israel. Com o jogo dominado, os vilacondenses mostravam-se esperançosos de que o empate iria chegar tendo por 2 vezes visto o poste negar o golo.

Como quem não marca sofre, o Azeméis chega ao terceiro golo dificultando ainda mais o trabalho à turma de Henrique Passos. Já no 5×4 Simas faz o 2-3 mas a dois segundos do final da partida, o Futsal Azeméis marca selando a derrota do Rio Ave FC.

O Rio Ave FC começou a partida com Sandro Barradas, Lincon, Cigano, Eli Júnior e Simas. Os convocados foram: Chico Bala, Lincon, Cigano, Renato, Eli Júnior, Jefferson, Simas, Rubinho, Sandro Barradas, Tiago Monteiro, Tito, Arnaldo, Fred Torres e Alex Ribeiro.