Menu

Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Rua Dom Sancho I
4480-876 Vila do Conde

Telefone Geral
252 640 590

Rio Ave Store Estádio
Morada:
Rua D.Sancho I – Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Horário:
9h30 às 12h30 e das 15h às 19h (terça feira a sexta feira)
10h à 13h e das 15h às 18h30 (sábado)

E-mail:
[email protected]

Futsal: Derrota injusta em Vila do Conde

O Rio Ave FC recebeu, esta tarde, o Futsal Azeméis em Vila do Conde. Vitória por 2-1 da equipa de Oliveira de Azeméis num jogo onde o Rio Ave FC merecia sair do pavilhão com pontos.

Foram muitas as baixas do Rio Ave FC para esta partida. Balão, Renato, Simas e Tiaguinho ficaram de fora desta partida por castigo. Paulo Morim foi “forçado” a chamar, o júnior, Rúben Santos para esta partida.

A formação rioavista alinhou com o seguinte 5 inicial: Bruno Santos, Lincon, Cigano, Cristiano e André Gomes.

O Rio Ave FC foi a equipa que entrou melhor na partida, criando sempre perigo junto da baliza adversária. Cigano esteve infeliz na finalização, por duas oportunidades, falhou na frente do guarda-redes do Azeméis.  Aos 15 minutos de jogo, o Futsal Azeméis chega ao golo, através de um livre estudado na esquerda do ataque. A formação de Vila do Conde reagiu e através de um livre direto de Lincon, esteve perto do golo. O intervalo chegava e a equipa de Oliveira de Azeméis fixava o resultado em 0-1.

Na segunda metade da partida, o Rio Ave FC volta a entrar melhor e chega finalmente ao golo. Após uma perda de bola do Azeméis, o Rio Ave FC cria uma superioridade de 3×2 no ataque e permite a finalização de Cristiano, com um toque subtil coloca a bola no fundo das redes. Com o Rio Ave FC por cima na partida, o Futsal Azeméis acaba por chegar ao golo contra a corrente da partida. Paulinho Roxo marca de grande penalidade e dá a vitória ao Futsal Azeméis nos últimos minutos da partida.

Derrota injusta para a formação rioavista que teve as melhores oportunidades na partida e merecia sair deste jogo com pontos.