Depois de uma vitória na 1ª jornada, o Rio Ave FC recebeu o Boavista FC no Pavilhão Municipal de Vila do Conde.
O Boavista FC vinha de uma vitória e queria roubar pontos à formação liderada por André Crud. Nos primeiros 15 minutos da 1ª parte, foi o adversário que esteve por cima da partida mas não conseguiu acertar com a baliza defendida por Cláudio. O Rio Ave FC apostou na construção de jogo, e apesar de algumas perdas de bola, quando chegava à baliza boavisteira era sempre com muito perigo. O golo chegou a 5 minutos do intervalo por intermédio de João Rodrigues. O Boavista FC marcou por três vezes fechando a 1ª parte a vencer.
Na 2ª metade a história foi outra. O Rio Ave FC entrou mais agressivo e com vontade de virar o resultado, mas foi mais uma vez o Boavista FC a marcar, aproveitando uma perda de bola. Pedro Silva, sempre muito activo no jogo fez o segundo golo dos vilacondenses e o capitão Lincon não baixou os braços e deu o mote para chegarem ao empate fazendo o 3-4. O empate chegou pelo ala Mi a 6 minutos do final da partida.
No final, a sorte não sorriu para a nossa equipa acabando a partida empatada a 4 bolas com o Boavista FC. Um resultado que não traduziu a garra e aquilo que a turma de André Crud produziu no encontro, que muitas vezes viu o poste negar-lhe a vitória. Na próxima jornada, o adversário é o Arsenal Maia.
Ficha de Jogo
Cinco inicial: Cláudio, Lincon, Dani, Pedro Silva e Balão.
Marcadores: João Rodrigues, Pedro Silva, Lincon e Mi.
Convocados: Tasaka, Tito, Lincon, Dani, João Rodrigues, João Miguel Soares, Pedro Silva, Mi, Zé Paulo, Balão, Cláudio e Tiaguinho.