Futsal: Exibição de luxo premiada com goleada

Esta tarde o Rio Ave Futebol Clube recebeu e venceu o Póvoa Futsal por 9-2.

Numa partida em que os vilacondenses dominaram do início ao fim, Balão abriu o marcador no 3º minuto de jogo.  O Póvoa, contra a corrente de jogo, fez o empate cinco minutos depois mas Zé Paulo, num golo extraordinário, repôs a vantagem para o Rio Ave FC. João Miguel e João Rodrigues ainda marcaram na 1ª metade e a equipa da casa saiu para o balneário a vencer por 4-1. Na segunda metade a história foi a mesma e só deu Rio Ave FC. Balão voltou a marcar logo depois do apito do árbitro e Miguel Ângelo fez o sexto golo da formação verde e branca. O adversário marcou o segundo golo ao minuto 16 e no minuto seguinte Zé Paulo faz dois golos de rajada. O último golo do Rio Ave FC foi marcado pelo matador João Miguel, que fechou o resultado em 9-2.

Com este resultado o Rio Ave FC soma 7 pontos em 4 partidas. O próximo encontro é frente à equipa Amigos Abeira Douro relativo à Taça de Portugal.

Ficha de Jogo

Cinco inicial: Cláudio, Lincon, Zé Paulo, Balão e João Miguel.

Marcadores: Balão (2), Zé Paulo (3), João Miguel (2), João Rodrigues e Miguel Ângelo.

Convocados: Miguel Ângelo, Tasaka, Tito, Lincon, Dani, João Rodrigues, João Miguel, Mi, Zé Paulo, Balão, Cláudio e Tiaguinho.