Futsal: Falhas na finalização ditam derrota Rioavista

O Rio Ave FC recebeu esta tarde o SC Braga/AAUM em mais uma jornada da Liga Sport Zon em futsal. A formação rioavista queria dar sequência à vitória em Gondomar, frente ao Unidos Pinheirense, mas acabou por perder contra o 3º classificado da Liga.

Devido à ausência de Lincon para esta partida, o Rio Ave FC começou a partida com o seguinte 5 inicial: Bruno Santos, Balão, Rúben Reis, Cristiano e Tiaguinho.

O Rio Ave FC entrou bem na partida com o objetivo claro de chegar ao golo cedo e foi à formação de Vila do Conde que pertenceram as melhores oportunidades de golo. O SC Braga/AAUM chega ao golo contra a corrente do jogo. Ludgero marca através de um remate de longe.

A formação verde e branca tentou reagir e conseguiu chegar à baliza bracarense com perigo, mas a um minuto do intervalo, João Abreu, depois de um lance de insistência aumenta a vantagem bracarense no marcador. Chegava o intervalo com o 0-2 no marcador.

Na segunda parte o Rio Ave FC não conseguiu reagir e acabou por sofrer mais cinco golos, o que dita uma derrota por números exagerados. O Rio Ave FC pode queixar-se da falta de sorte porque viu a bola a bater nos postes por três vezes.

Com este resultado o Rio Ave FC segue com os mesmos 21 pontos, mas foi ultrapassado pelo Fabril que venceu nesta jornada o Pinheirense.