Menu

Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Rua Dom Sancho I
4480-876 Vila do Conde

Telefone Geral
252 640 590

Rio Ave Store Estádio
Morada:
Rua D.Sancho I – Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Horário:
9h30 às 12h30 e das 15h às 19h (terça feira a sexta feira)
10h à 13h e das 15h às 18h30 (sábado)

E-mail:
[email protected]

Futsal: Falta de eficácia penalizada com derrota

Num jogo inacreditável, o Rio Ave FC não conseguiu vencer o FCU Pinheirense. O jogo acabou com 3-4 favorável ao adversário.

Numa primeira parte demolidora da equipa de José Vasconcelos, foi o Pinheirense que se adiantou no marcador aos 15 minutos. Depois de várias oportunidades falhadas o Rio Ave FC ainda conseguiu igualar antes do intervalo, por intermédio de Cigano. Na segunda metade, com um Pinheirense encostado à sua baliza, os vilacondenses continuaram a tentar marcar mas foi, novamente, o adversário que se adiantou no marcador. O Pinheirense consegue marcar dois golos contra a corrente do jogo. Faltando 10 minutos para o final, José Vasconcelos aposta no 5×4 dando frutos poucos minutos depois, com Cigano a bisar. Sem nunca desistir, o Rio Ave FC chega ao empate por Fred Torres. O golo da derrota chega de maneira surpreendente, quando a nossa equipa apostava no guarda-redes avançado.

No intervalo da partida a Escola de Futebol do Rio Ave FC fez uma participação muito especial. Os pequenos craques deram um espectáculo aos adeptos e mostraram que os seus dotes não se cingem aos relvados.

O Rio Ave FC continua em último lugar da Liga Sport Zone com 8 pontos.