Futsal: Filipe Esperança “Preto” é reforço do Rio Ave FC

 

                O ex-jogador do Freixieiro, Filipe Esperança “Preto”, assinou pelo Rio Ave FC. O pivot português é o mais recente reforço do nosso clube.

                Carlos Filipe Esperança, mais conhecido por “Preto” no mundo do futsal, tem 29 anos e passou grande parte da sua carreira no Boavista onde esteve durante quatro épocas. No início desta época representou o Freixieiro, mas acabou por assinar pelo Rio Ave FC.

                Na chegada ao clube, o novo jogador do Rio Ave FC, mostrou-se orgulhoso por representar o nosso emblema. “É com o maior orgulho que venho representar as cores do Rio Ave FC. Sou mais um jogador para ajudar o clube a atingir os seus objectivos e espero ser opção para o treinador”, afirmou “Preto”.

                O mais recente reforço do Rio Ave FC admitiu que não estava à espera deste convite e que foi uma “boa surpresa” e diz que está a “representar um grande clube do futsal português”.

Numa pequena avaliação ao grupo rioavista, o jogador ex-Freixieiro sublinha a união e a qualidade da equipa. “Acho que temos um grupo muito forte, muito unido e o ano passado já demonstraram que podem fazer coisas muito positivas. Este ano o campeonato começou menos bem mas não deixa de ser um grande grupo e uma grande equipa”, afirmou o jogador rioavista.  

                 Com este novo reforço, Raúl Moreira, passa assim a contar com mais um jogador para a presente época.