Futsal: Raúl Moreira faz a antevisão ao encontro com o Fundão

           Com a vitória conseguida no último fim de semana frente ao Modicus, a equipa de futsal do Rio Ave FC, mostra-se motivada para defrontar o AD Fundão.

Em relação ao encontro em Sandim, Raúl Moreira, sublinha a importância da vitória e da atitude demonstrada pelos seus jogadores. “Precisávamos desta vitória. Contra o Modicus, apesar de termos sofrido dois golos, estivemos melhor e mais concentrados. Foi um jogo difícil, contra uma equipa organizada e foi uma vitória justíssima que só faz sentido se no próximo sábado ganharmos”, afirmou Raúl Moreira.

Numa análise ao próximo adversário, o técnico rioavista, espera um jogo difícil contra uma equipa muito bem organizada. “É uma equipa totalmente diferente à do Modicus. A equipa do Fundão é a equipa mais organizada do campeonato. Em termos de organização estrutural e em termos de mecanismo é uma equipa que  faz as coisas ao pormenor e nós temos de estar muito concentrados porque ao mínimo erro pode ser fatal”, sublinhou o técnico rioavista.

O encontro com o Fundão está marcado para amanhã, às 16h, no Pavilhão de Desportos de Vila do Conde. Entrada livre para os sócios com a quota 10 e o preço para o público geral está fixado nos cinco euros.