Futsal: Raúl Moreira quer voltar às vitórias

 

                O técnico rioavista, Raúl Moreira, acredita que a equipa vai recuperar desta situação negativa na tabela classificativa. O treinador principal da equipa afirma que o campeonato vai ser muito equilibrado até ao final.

                Em relação ao encontro frente aos estudantes no último fim de semana, Raúl Moreira, admite que a equipa na primeira parte não esteve ao seu melhor nível e que acaba por sofrer um golo através de um erro defensivo. Na segunda metade do encontro, o técnico rioavista elogiou a atitude dos jogadores e da vontade de chegar à igualdade. “A segunda parte foi totalmente diferente. Muita posse de bola, muitas oportunidades de golo, muitos lances até de baliza aberta e continuamos a cometer os mesmos erros desde o início do ano. Não marcamos, e quando não se marca, não podemos ganhar jogos”, afirma Raúl Moreira.

                Após seis jornadas disputadas, entre elas com os dois candidatos ao título, Raúl Moreira não concorda que o pior já passou. “Não concordo que a fase mais difícil já terá sido ultrapassada. Penso que as equipas irão estar muito próximas umas das outras durante a época. Com o decorrer do campeonato a ansiedade cresce, o nervosismo é maior enquanto não vencerem dois ou três jogos seguidos e isso reflete depois nos lances de perigo que temos para concretizar. Neste momento a classificação é negativa mas temos de que dar a volta por cima o mais rápido possivel” afirma o técnico rioavista.

                 O próximo encontro do Rio Ave FC é frente ao Modicus, no próximo sábado, às 18h, e a equipa mostra-se determinada a voltar às vitórias já na próxima jornada.