Futsal: Rio Ave F.C. perde em casa com o S.L. Benfica

O Rio Ave F.C. perdeu esta tarde por 4-1 frente ao S.L. Benfica no Pavilhão de Desportos de Vila do Conde. A equipa rioavista somou a segunda derrota do campeonato.

O encontro não começou da melhor maneira para a equipa vilacondense, que sofreu o primeiro golo logo ao minuto 2, por intermédio de Bruno Coelho. Em desvantagem no resultado, o Rio Ave F.C. correu atrás do prejuízo no encontro, e acabou por chegar ao empate através de uma excelente jogada de Israel ao minuto 14.

A resposta encarnada surgiu alguns segundos depois com o segundo golo apontado por Paulinho. O jogo ia para intervalo com vantagem da equipa lisboeta.

No segundo tempo o Rio Ave F.C. entrou muito forte na partida à procura de virar o resultado, mas o empate teimava em não chegar. Depois de várias oportunidades desperdiçadas, a equipa liderada por Raul Moreira, acabou por sofrer dois golos já a terminar o encontro. Joel aos 37, e Bruno Coelho aos 38 minutos, fizeram o resultado final da partida.

A equipa do Rio Ave F.C. continua assim com os mesmos 4 pontos à entrada para esta jornada com 4 jornadas disputadas. O próximo encontro para o Campeonato Nacional é no dia 6 de Outubro, no terreno do S.L. Olivais.