Futsal: Rio Ave FC à procura de pontos na deslocação ao Sporting

 

            O Rio Ave FC defronta o Sporting este fim-de-semana a contar para o Campeonato Nacional de Futsal. Depois da vitória frente ao Belenenses, a nossa equipa procura a segunda vitória do campeonato.

O saldo dos encontros frente ao Sporting esta época não é favorável ao Rio Ave FC. Nos dois jogos de pré-temporada frente aos leões a equipa rioavista sofreu duas derrotas. Este facto não intimida o treinador rioavista, Raul Moreira, que afirma que a equipa vai a Lisboa para pontuar.

Sendo o Sporting o actual campeão nacional, Raul Moreira, sublinha as dificuldades que irão encontrar no encontro e destaca a “intensidade tremenda que o Sporting impõe no encontro e que faz toda a diferença”.

Em relação ao encontro da época passada, em que o Rio Ave FC causou surpresa ao vencer por 3-1, o técnico rioavista encontra algumas semelhanças. “Em semelhança ao ano passado o Vítor Hugo não vai jogar, o Cardinal estava cá mas estava lesionado e também não jogou, por isso, a maioria dos jogadores que venceram na época passada são os que vão jogar no próximo jogo”, adiantou Raúl Moreira.

O encontro está marcado para Domingo, às 17h, no Pavilhão Paz e Amizade em Loures.