Futsal: Rio Ave FC conquista três pontos em Porto Salvo

 

O Rio Ave FC deslocou-se esta tarde ao terreno dos Leões de Porto Salvo e venceu o encontro por 4-3. A formação vila-condense conquista assim três pontos num dos terrenos mais difíceis do campeonato.

O técnico rioavista, Adriano Ribeiro, alinhou com o seguinte 5 inicial: João Azevedo, Lincon, Renato Pontes, Leo Moraes e Paulo Ferreira. Os golos rioavista foram apontados por Leo Moraes (2), Renato Pontes e Lincon.

Destaque para Leo Moraes que estreou-se a marcar pelo Rio Ave e logo com dois golos na partida. O jogador brasileiro marcou o primeiro golo aos 5 minutos de jogo, mas os Leões de Porto conseguiram dar a volta ao marcador ainda antes do intervalo. Na segunda parte, o Rio Ave FC entrou mais forte, e marcou três golos consecutivos o que permitiram uma vantagem confortável no marcador. Ainda antes do final do encontro, Ricardo Lobão marcou para os Leões de Porto Salvo e fez o resultado final.

Com esta vitória, o Rio Ave FC soma 9 pontos, fixando-se no 13º lugar, após a vitória do Belenenses. Na próxima jornada a formação rioavista, joga novamente fora de casa, no terreno da AD Fundão.