Futsal: Rio Ave FC goleia e está em posição de Play-Off

O Rio Ave FC deslocou-se ao terreno do Vinhais e venceu por esclarecedores 8-3. Uma vitória categórica que não deixa margem para dúvidas. Com esta vitória a formação rioavista soma o quarto desafio sem perder e entra nos primeiros oito lugares.

Para o jogo frente ao Vinhais, o Rio Ave FC apresentou o 5 inicial: Bruno Santos, Lincon, Balão, Cristiano e Simas. Renato Pontes foi baixa de última hora por indisposição e Manuel Silva por opção.

O objectivo para este jogo era claro: Vencer! E desde cedo o Rio Ave FC mostrou a sua superioridade. Numa primeira parte totalmente controlada pelo nosso clube, o Rio Ave FC chega ao intervalo a vencer por 3-0, com golos de Cigano, auto-golo e Pedro Silva.

Na segunda, parte o Vinhais entra forte e reduz para 3-1. A formação rioavista voltou a apresentar a sua qualidade e volta a aumentar a vantagem com um hat-trick de Lincon e coloca o 1-6 no marcador. O Vinhais reagiu e marca dois golos seguidos e reduz para 3-6. Com o Vinhais em 5×4, o Rio Ave FC faz o 3-7 por Simas e o 3-8 por Balão.

Mais uma vez a nossa equipa mostrou muita garra, querer e talento para ultrapassar uma formação do Vinhais muito complicada. Esta vitória vai inteiramente para o nosso capitão e que recupere o mais rápido possível.