Futsal: Rio Ave FC perde com Leões de Porto Salvo

 

                A equipa de Futsal do Rio Ave FC perdeu esta tarde, frente ao Leões de Porto Salvo, por 4-1. A equipa vilacondense não conseguiu dar continuidade ao bom resultado obtido na última jornada, e voltou a perder pontos.

                A primeira parte do encontro foi muito equilibrada com as duas equipas a tentarem chegar ao golo inicial e tiveram boas oportunidades para fazê-lo. Os dois guarda-redes estiveram a grande nível no primeiro tempo e não permitiram que se fizesse qualquer golo nos primeiros 20 minutos.

                No segundo tempo a situação foi totalmente diferente. Os Leões de Porto Salvo foi a primeira equipa a chegar ao golo através de uma boa jogada ofensiva da equipa. Com o golo sofrido, o Rio Ave FC aumentou a sua intensidade no encontro e acabou por chegar ao empate por Formiga. Quando nada fazia prever, o Leões de Porto Salvo acaba por chegar ao segundo golo graças a uma perda de bola da equipa rioavista.

                Com o desvantagem no marcador, Raúl Moreira, optou por colocar a equipa a jogar num 5×4 e apostou tudo para chegar ao golo do empate. Infelizmente a estratégia ofensiva não resultou e o Rio Ave FC acabou por sofrer mais dois golos que acabou por ditar o resultado final.

                No final do encontro, o técnico rioavista, afirmou que o resultado é “enganador” e que o Rio Ave FC “acabou por fazer um grande jogo”.

                O próximo encontro do nosso emblema é no dia 23 de Novembro, às 18h, no terreno do Cascais.