Menu

Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Rua Dom Sancho I
4480-876 Vila do Conde

Telefone Geral
252 640 590

Rio Ave Store Estádio
Morada:
Rua D.Sancho I – Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Horário:
9h30 às 12h30 e das 15h às 19h (terça feira a sexta feira)
10h à 13h e das 15h às 18h30 (sábado)

E-mail:
[email protected]

Futsal: Rio Ave FC prepara 24.ª jornada

 

O Rio Ave Futebol Clube, que defronta o Fabril Barreiro no próximo sábado, pelas 16horas, no Pavilhão Vitor Domingues, cumpre hoje mais um ensaio coletivo.

Sem contar com o guarda-redes Vitor Hugo, que cumpre jogo de castigo por ter-lhe sido exibido cartão vermelho no jogo com a Académica de Coimbra, o treinador Raúl Moreira prepara novo ataque ao terceiro posto, numa ronda na qual o Fundão recebe o Sport Lisboa e Benfica.

O pivot Cardinal segue o programa de recuperação da rotura do ligamento tibia-peronial que sofreu no tornozelo da perna esquerda, trabalhando assim à margem do restante plantel.

Nota ainda para mais uma partida do Campeonato Feminino com o nosso emblema a receber o CDC Santana. A quatro jornadas do final do campeonato da 2.ª divisão distrital, o conjunto de Vila do Conde é lider isolado ao apresentar seis pontos de vantagem sobre o CF Oliveira do Douro.

A equipa de Juniores vai dar o pontapé de saída na Taça AF Porto no sábado com a receção ao Cohaemato. Na série 1, a turma verde e branca vai ainda medir forças com o Miramar Valadares, Freixieiro, União Custóias e Amanhã da Criança. 

Quadro de Jogos de 13 e 14 de Abril:
RIO AVE FC
RIO AVE FC
RIO AVE FC
RIO AVE FC

Embarque Rumo À Vitória!