Futsal: Rio Ave FC sofre segunda derrota no campeonato

A formação rioavista perdeu por 3-2, esta tarde, no Pavilhão de Desportos de Vila do Conde frente ao Póvoa Futsal. O Rio Ave FC com este resultado soma a segunda derrota em dois jogos disputados.

Para este encontro, Raúl Moreira, fez alinhar o seguinte 5 inicial: Bruno Moreira, Fábio Marafona, Tiago Cruz, Eskerda e Renato Pontes. A primeira parte do encontro mostrou uma maior eficácia da equipa do Póvoa Futsal que conseguiu chegar ao primeiro golo da partida logo aos 9 minutos de jogo. O Rio Ave tentou reagir, mas aos 15 minutos da partida o Póvoa Futsal conseguiu aumentar a sua vantagem e levar este resultado para o intervalo.

Na segunda parte, o Rio Ave entrou melhor e dominou o encontro. Começaram a surgir muitas oportunidades para marcar e ao minuto 32, Fábio Marafona, reduz para os vilacondenses. A resposta poveira não demorou e ao minuto 35, Cristiano, fez o 3-1. Até ao final do encontro, Raúl Moreira apostou no 5×4 e acabou por reduzir a desvantagem por intermédio de Simas, através de uma grande penalidade.

Com este resultado o Rio Ave FC soma duas derrotas no presente campeonato com o mesmo número de jogos. Na próxima jornada, o Rio Ave FC desloca-se ao terreno do Modicus.