Futsal: Rio Ave prepara-se para receber os Leões de Porto Salvo

 

                Depois da vitória na última jornada, frente ao Póvoa Futsal, o Rio Ave FC deu um “salto” importante na classificação. O jogador de 25 anos, Fábio Lima, foi o grande destaque deste encontro ao marcar dois golos para a formação rioavista.

                Em declarações a site oficial do Rio Ave FC, Fábio Lima destacou a importância da vitória no dérbi e considera que é “uma vitória que dará mais moral à equipa” para os próximos desafios. O jogador rioavista falou do acidente que sofreu a época passada e diz que está a voltar aos melhores niveis físicos e psicológicos. “Estou a recuperar a minha forma depois do acidente que tive, sinto-me bem e estou pronto para ajudar a equipa. Com esta vitória frente ao Póvoa estamos com os niveis de confiança ainda mais elevados para colocar o Rio Ave FC no topo da classificação”, afirmou.

                O próximo adversário do Rio Ave FC apresenta o melhor ataque da competição, com 71 golos marcados em apenas 10 jornadas, mas o jogador rioavista afirma que a equipa está preparada para o que vai encontrar. “Sim, estamos preparados. Estivemos a semana toda a preparar este jogo, a observar a forma como eles jogam e sabemos como temos de defender e atacar para conquistar os três pontos”, afirmou Fábio Lima.

                O encontro com o Leões de Porto Salvo está marcado para amanhã, às 18h, no Pavilhão de Desportos de Vila do Conde. O preço dos bilhetes estão fixados nos 5 euros para o público geral e os sócios do Rio Ave FC com a quota 11 têm entrada gratuita.