RIO AVE FC vs Benfica (antevisão)

 

O Rio Ave FC recebe amanhã o Benfica, a partir das 19 horas, no Pavilhão de Desportos de Vila do Conde, em partida a contar para as meias-finais do Play-Off do Campeonato Nacional de Futsal.

Diante do Campeão Nacional em título, e uma das duas equipas a quem os vilacondenses não conseguiram ganhar pontos durante a época regular, o Rio Ave FC espera encontrar dificuldades acrescidas. 

Uma opinião defendida por Raúl Moreira que desmistifica a ideia de que “o Benfica não está tão forte”.

“Embora toda a gente ache que o Benfica está mais fraco, é nestes jogos decisivos que se vêm as grandes equipas pelo que é importante estarmos conscientes que eles estão a apostar tudo nesta fase final pois o seu objetivo é chegar à revalidação do título”.

 Numa altura em que todos os pormenores e segredos são importantes, o nosso técnico destaca no nosso próximo adversário “a capacidade individual de todos os jogadores, numa equipa formada totalmente por internacionais possuidores de uma técnica apurada. Por isso temos de estar bem atentos e concentrados pois a mais pequena distração pode-lhes permitir a obtenção de um golo”.

Do lado do Rio Ave, Raúl Moreira diz que todo o plantel (à exceção de Fábio Lima) está operacional e “pronto a dar tudo por tudo para conseguir obter um resultado que nos permita chegar à final da prova”.

E nem os azares (lesões) que se têm abatido sobre a equipa são motivo de desânimo. Bem pelo contrário. “Todas as adversidades só servem para nos motivar mais e por isso o grupo está forte e coeso. Sabemos o nosso valor e temos plena consciência que deveremos saber aproveitar todas as oportunidades que surgirem. Se o fizermos… a final do Campeonato estará mais perto”.

 

Não faltes! Vem apoiar o Rio Ave FC!

Vem embarcar rumo à Final!