RIO AVE FC vs Freixieiro: Antevisão

 

Raúl Moreira espera um jogo complicado frente ao Freixieiro apesar de se tratar do penúltimo classificado do Campeonato Nacional de Futsal.

O treinador do nosso emblema acredita na vitória rioavista e perspetiva uma continuidade ao nível das boas exibições, caso mantenha todos os jogadores disponiveis para competir.

Favoritismo na partida com o Freixieiro
“Não é obrigatório vencer esta partida mas obviamente vamos fazer tudo para que tal acontece como em todos os jogos. Tenho certeza que o Freixieiro, mesmo estando no lugar que ocupa, vai trazer mais complicações do que o Modicus. Não há responsabilidade da parte deles, a obrigação é nossa e o Freixieiro tem jogadores de qualidade.”

Vitória frente ao Modicus

“Foi um jogo quase perfeito, apenas com um ou outro erro de pormenor. Estivemos a alto nível, quer defensiva quer ofensivamente. As pessoas podem contar que daqui para a frente vamos apresentar esta qualidade. Não foi só o Modicus que esteve mal, nós estivemos muito bem no jogo.”

Análise ao Freixieiro
“O Freixieiro certamente vai se remeter à defesa jogar nas transições. Vamos defrontar um adversário com boas individualidades, bons no um para um e rápidos nas transições. Tudo vai depender da nossa competência em ter bola e não criarmos situações que permitam o Freixieiro sair em transição. Não podemos deixar o jogo complicar nesse aspeto.”

Atual terceiro lugar da tabela
“Tudo o que vier acima do nono lugar é muito bom mas não posso ser hipócrita e negar que o Rio Ave FC tem equipa para estar em lugares mais cimeiros. Tudo depende se vamos ter sempre os jogadores disponíveis. O mais importante para o Rio Ave FC é estabilizar na primeira divisão e ir o mais longe possível na Taça de Portugal. Vamos lutar por isso.”

Calendário de Jogos:

  • Campeonato Nacional Seniores – RIO AVE FC vs Freixieiro: sábado, 18h00, Pavilhão de Desportos de Vila do Conde
  • Campeonato da 2.ª Divisão Distrital Seniores Femininos – RIO AVE FC vs Marco: sábado, 19h30, Pavilhão de Mindelo
  • Campeonato da 1.ª Divisão Distrital Juniores – Miramar vs RIO AVE FC: sábado, 20h00, Pavilhão Municipal de Gulpilhares
  • Campeonato da 2.ª Divisão Distrital Juvenis – RIO AVE FC vs Alfa AC: sábado, 18h00, Pavilhão Municipal da Sr.ª da Hora

Embarque Rumo À Vitória!