Tiaguinho: “A jogar em casa a nossa obrigação é vencer”

 

                Após o empate em Lisboa, a equipa de futsal do Rio Ave FC  volta a Vila do Conde para defrontar o SL Olivais. As duas equipas estão separadas por 4 pontos na tabela classificativa e espera-se um bom espetáculo de futsal.

                Para o jovem rioavista, Tiaguinho, o facto do Rio Ave FC defrontar o penúltimo classificado “não significa que o jogo será fácil” e avisa que o SL Oivais é “uma equipa capaz do melhor e do pior”. Nestas mesmas declarções, Tiaguinho afirma que “a jogar em casa a nossa obrigação é vencer”.

                Após o empate frente ao SL Benfica o jovem rioavista não tem dúvidas que os niveis de confiança estão mais elevados após o resultado do último fim de semana. “Estamos mais moralizados, empatar na Luz é sempre muito bom. Estamos a trabalhar bem para vencer já o próximo encontro frente ao SL Olivais”, afirmou.

                Em relação a Jander, mais recente reforço do clube, Tiaguinho vê no ex-Académica um bom reforço para o clube. “É um excelente jogador, experiente, já com muitos anos de 1ª Divisão e estou certo que nos irá ajudar a alcançar os objectivos”, declarou o jovem jogador.

                A partida entre o Rio Ave FC e o SL Olivais está marcado para amanhã, às 18h, no Pavilhão de Desportos de Vila do Conde e a entrada é livre.