Vitor Hugo:”Queremos mais do que ninguém ganhar este jogo”

 

                A equipa de futsal do Rio Ave FC está a atravessar um momento menos bom no campeonato nacional, mas isso não abala a motivação e o empenho da equipa. A equipa rioavista está apenas dois pontos acima da linha de água.

                Em relação ao último encontro frente ao Boavista, o guarda-redes do Rio Ave FC, Vitor Hugo, admite que “tudo correu mal” à equipa vilacondense e que “o Boavista foi mais eficaz” e que foi um justo vencedor. Apesar do momento menos bom, o jogador rioavista sublinha a determinação do plantel para inverter a situação. “Estamos a trabalhar durante a semana para limpar a imagem que deixamos no Boavista. Queremos mais do que ninguém ganhar este jogo e sabemos da importância que o encontro tem para os adeptos do Rio Ave”, afirmou Vitor Hugo.

                Numa pequena análise ao próximo adversário, o experiente guarda-redes rioavista afirma que o Rio Ave FC vai encontrar uma equipa do Póvoa Futsal com os processos mais adiantados em relação à participação da equipa poveira no Torneio Cidade de Vila do Conde. “Vamos encontrar, talvez, uma equipa com o processos mais adiantados em relação à pré-época. Vai ser uma equipa complicada, onde o jogo deles passa muito pelo Jefferson, que na minha opinião é o melhor jogador deles. Nós só temos que fazer o nosso jogo e vamos tentar finalizar as jogadas que temos criado”, disse Vitor Hugo.

                O desafio da 10ª jornada do campeonato entre o Rio Ave FC e o Póvoa Futsal está marcado para amanhã, às 18h, no Pavilhão de Desportos de Vila do Conde.