“A Luna partiu, mas ficará sempre em nós”

“A princesa Luna partiu… o seu brilho não conseguiu aguentar a demora que o nosso mundo mercantilista e frio teimava em querer fazer perdurar.

A princesa Luna, que manteve os nossos corações quentes e apertados nestes últimos dias, vai estar sempre presente, como estrela a brilhar no céu e nos nossos corações.

Estou certo que a memória da Luna vai embalar as nossas vidas para sempre pela sua candura e coragem. 

Quero endereçar aos pais, Susana e Adriano, e família, intimamente ligados ao Rio Ave Futebol Clube, ao seu tio Paulo e ao seu avô “Ná”, nossos funcionários, os nossos mais profundos pêsames e solidariedade.

Todo o Rio Ave Futebol Clube: atletas, funcionários, colaboradores, sócios e adeptos vivem este dia com uma dor profunda e inexplicável.

O Milagre da Luna aconteceu. Aconteceu quando todos despertamos pelo seu sorriso inocente e o seu olhar de lutadora, quando todos nos unimos à volta da esperança dos seus pais, verdadeiros heróis. O Milagre da Luna foi ter conseguido unir o mundo à sua volta… ou quase todo o mundo. Há obstáculos que nem os Milagres conseguem demover. Que quem se deixou levar pelo medo, pela falta de coragem ou até pela indiferença responda ao seu coração.

Sei que Princesa Luna irá velar por todos nós, com o mesmo sorriso perfeito e o olhar de candura com que vivia todos os dias com a coragem de quem queria continuar a vestir as suas bonecas de cor de rosa.

Obrigado Princesa Luna pelo teu exemplo.”

 

António da Silva Campos

Presidente do Rio Ave Futebol Clube.