Vitória em Setubal, nas grande penalidades, grarante a passagem à próxima fase da Taça de Portugal.
Num jogo fantástico dos nossos jogadores, a decisão só chegou nas grande penalidades, empurrando a eliminatória para a lotaria da marca dos 11 metros.
O Vitória de Setubal marcou primeiro aos 12 minutos, por Suk. Depois disto, o Rio Ave FC tomou conta do rumo do jogo, sem conseguir concretizar as oportunidades que foi construíndo.
Na segunda parte, Wakaso fez o golo do empate, aos 49 minutos e empurrou o Vitória de Setubal para o seu meio campo. Aos 82 minutos a equipa da casa fica reduzida a 10 jogadores, com a expulsão de Rubén Semedo.
O Rio Ave FC intensifica a pressão, o adversário fecha-se mais no reduto defensivo, empurrando o jogo para prolongamento.
No tempo-extra, aos 112 minutos, Marvin vê o segundo cartão amarelo e as contas ficam iguais, no que toca a jogadores em campo.
O Vitória consegue alcançar as grande penalidades, defendendo até ao último segundo. Nos penaltis, Heldon e Edimar, falham, para o Rio Ave, enquanto Ukra, Novais e Yazalde acertaram. No Vitória, só um penalti entrou na baliza.
No final, a justiça premiou quem mais a mereceu e mais lutou pela vitória.