Amanhã é dia de Solidariedade

Amanhã vai ser um dia especial para o Rúben. O Rúben vai ser o JOGADOR MAIS ESPECIAL do Rio Ave FC.

O Rio Ave Futebol Clube tem vindo a anunciar, através do Rio Ave Solidário o caso do Rúben. Um menino de 7 anos, doente e cuja a família vive dias de angustia e de dor, quer pela doença grave do Rúben, quer pela situação financeira que atravessa e que a impossibilita de dar a melhor resposta ao problema do filho.

Imaginemo-nos, pais, com um filho doente e saber que a esperança de o ver curado e bem está à distância de algo que não conseguimos ter… mas está ali… é uma esperança… mas é aquilo a que nos podemos agarrar mas não conseguimos.

O Rúben vai realizar um sonho. Vai estar com os jogadores no balneário, antes do jogo com o Penafiel, vai assistir à partida e no intervalo vai receber a ajuda que conseguimos reunir. 

   

O Plantel já juntou, entre todos ajuda monetária e em géneros, mas o convite é extensível a todos os rioavistas. Quem vier ao jogo pode (e deve) trazer algo, por pouco que seja e deixar na Loja Verde ou nas Relações Publicas. Essa ajuda pode significar muito para a família do Rúben.

O pai do Rúben ficou recentemente desempregado,o que aumenta a dificuldade da situação. Se alguém alguma ocupação para oferecer ao pai do Rúben ou precisar de algum serviço na área da construção, pintura ou similares, também será uma preciosa ajuda. Tudo conta

E se somos uma “família especial”, então é nestas alturas que devemos mostrar que o somos. Ser Rio Ave FC também é isto.

POR FAVOR AJUDE.