António Campos Homenageado pelo Rotary de Vila do Conde

O Rotary Clube de Vila do Conde reuniu mais de 100 convivas para uma homenagem a António da Silva Campos, presidente do Rio Ave FC.

O evento, promovido anualmente pelo Rotary, premeia a vida e a carreira de um industrial ou empresário de referência e de sucesso do concelho.

O presidente do Rio Ave FC foi a personalidade escolhida para a presente edição, recordando o espirito activo e empreendedor de António Silva Campos.

Natural do concelho de Vila do Conde António da Silva Campos cedo mostrou apetência para o desporto, que praticou enquanto ciclista, para o empreendedorismo, pelas empresas que criou e desenvolveu até além fronteira e pelo dirigismo desportivo e associativo (desde Guilhabreu, passando pela União Ciclista até ao Rio Ave FC).

A homenagem, que decorreu em Vila do Conde, foi o momento de louvor à pessoa e à carreira de uma personalidade de referência e exemplo para as forças vivas de Vila do Conde.

O Rio Ave FC fez-se representar pela sua direcção, deixando um voto de louvor pela efeméride nas palavras de Miguel Ribeiro, Director Geral, que deixou um “pedido” a António da Silva Campos, o de continuar com o Clube esta obra que tem erguido e solidificado e que faz do Rio Ave FC um destacado Clube do nosso panorama desportivo.

DSC_0598r31

 

 

 

 

r4DSC_0602DSC_0605