Menu

Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Rua Dom Sancho I
4480-876 Vila do Conde

Telefone Geral
252 640 590

Rio Ave Store Estádio
Morada:
Rua D.Sancho I – Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Horário:
9h30 às 12h30 e das 15h às 19h (terça feira a sexta feira)
10h à 13h e das 15h às 18h30 (sábado)

E-mail:
[email protected]

“Ás Quintas É Sobre Saúde no Desporto”

No Rio Ave Futebol Clube o sucesso é perseguido todos os dias, quando atingido procuramos melhorar a fórmula que nos conduziu lá, voltamos a aplicar e trabalhamos para a sua melhor receptividade.

É com esta premissa que vos apresentamos o 2º Ciclo de Conferências “Às Quintas é Sobre Sáude no Desporto”. Após o sucesso da edição anterior, garantido pela sua participação, voltamos a convidar um elenco que nos garante a utilidade, pertinência e sobretudo o interesse nas suas palestras.
 
Entre Janeiro e Abril, uma vez por mês, sempre à quinta-feira, pelas 21H,vai-se falar, discutir, trocar exeriências e aprender sobre Saúde no Desporto. No final de cada sessão os pré-inscritos terão um certificado de participação.
 
O mês de Junho reserva o encerramento do 2º Ciclo com as Segundas Jornadas de Medicina Desportiva agendadas para o dia 6 do mesmo. Um dia intenso e seguramente proveitoso. As informações de inscrição e pagamento serão dadas oportunamente.

A sessão de abertura está marcada para o dia 22 de Janeiro, no Auditório do Estádio do RioAve Futebol Clube, e conta com as presenças da Dra. Susana Vilas Boas e do Mister Pedro Martins com as palestras, “Os traumatismos dentários e atuação no imediato” e “As Relações Entre a Equipa Médica e o Treinador”, respectivamente.

 

Inscrições no 2ª Ciclo de Conferências “Às Quintas é Sobre Saúde no Desporto”:
      E-mail: [email protected]
      Dados: Nome / Contacto / Clube ou Empresa
      Nota: A inscrição deve ser feita por sessão.