Emoção a Dobrar: Participa na Onda Verde e Branca!

 

O próximo dia 3 de Março, domingo, fica marcado pela realização de dois importantes jogos para o Rio Ave Futebol Clube.

No relvado vamos defrontar o Estoril Praia (16horas), partida a contar para a 21.ª jornada da Liga Zon Sagres, e na “quadra” medimos forças com o Sporting Clube de Braga (18horas), jogo da 19.ª jornada do Campeonato Nacional de Futsal. 

Nada mais seria de esperar do que a criação de uma sinergia verde e branca e, neste sentido, o nosso emblema deixa um desafio a todos os rioavistas: vamos inundar o nosso Estádio e o Pavilhão com a cores do Clube.

À imagem do que sucedeu no jogo com o SC Braga na passada segunda-feira, neste desafio com o Estoril Praia os sócios do Rio Ave FC têm direito a dois bilhetes gratuitos para assistir ao encontro.

Desta forma, o sócio rioavista, além da sua entrada com o cartão devidamente atualizado com a quota n.º 2 (Fevereiro), pode usufruir de mais dois ingressos, a levantar no Espaço Verde (loja oficial), para se fazer acompanhar por elementos de apoio.

Pela natureza do dia em causa, criamos mais um aliciante: os bilhetes utilizados para assistir ao jogo da Liga Zon Sagres dão igual acesso à partida de futsal entre o Rio Ave FC e o SC Braga, no Pavilhão de Desportos de Vila do Conde. 

Os bilhetes que estão a ser oferecidos a todas as mulheres que queiram assistir ao jogo com o Estoril (ver peça) ganham também esta faceta de dupla utilização. 

O sorteio “Cachecóis Numerados” que acontece em todos os jogos da Liga Zon Sagres em casa vai se estender ao jogo de futsal. Traga o seu cachecol “Embarque Rumo À Vitória” e habilite-se não a um, mas sim a dois prémios!

O Rio Ave FC quer a cada momento valorizar os seus adeptos e o apoio que os mesmos têm vindo a conceder aos diversos escalões nas diversas categorias e esta campanha visa igualmente atingir este objetivo.

Vamos apoiar as nossas equipas!
Não Faltes,  embarca connosco!

Os interessados em usufruir da campanha têm apenas de se dirigir ao Estádio do Rio Ave FC nos seguintes horários:
•  Quinta-feira e Sexta-feira: 09h30-12h25 e 14h30-18h25
•  Sábado:10h10-12h30
•  Domingo: na Bilheteira dos sócios, das 10h00-12h00 e das 14h00 até à hora do inicio do jogo