Família rioavista unida à mesa

O Rio Ave FC realizou, na noite desta quarta-feira, o seu tradicional jantar de Natal, tendo juntado quase 200 pessoas, entre directores, treinadores, funcionários e colaboradores dos diversos departamentos que fazem do Clube uma instituição cada vez maior e fortalecida.

Um momento de partilha e convívio, no Hotel Santana, entre aqueles que ajudam, nas mais diversas áreas, ao crescimento do Rio Ave FC, diariamente.

O presidente da Assembleia Geral do Clube, Amândio Couteiro, em tempo de discursos, agradeceu o empenho de todos, ao longo de mais um ano, em prol do Rio Ave FC. Gesto partilhado pelo presidente da Direcção, António da Silva Campos, que manifestou, ainda, o seu orgulho pela sala cada vez mais cheia, sublinhando que o Clube movimenta mais de 700 pessoas diariamente e tem uma estrutura, do futebol profissional ao futsal, com quase duas centenas de colaboradores.

Provas da vitalidade de um emblema cada vez mais forte no panorama desportivo nacional que, além do plano competitivo dentro das quatro linhas, tem sabido ser também exemplo fora delas, sobretudo com o seu papel social no alerta, acompanhamento e apoio, em vários momentos, a quem precisa de, quanto mais não seja, uma palavra de conforto e um gesto de boa vontade.

Esta foi, assim, também uma noite de reconhecimento ao trabalho de toda uma estrutura, que suporta o crescimento do Rio Ave FC, através do profissionalismo, da entrega e do amor à camisola que empregam a cada dia.