Menu

Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Rua Dom Sancho I
4480-876 Vila do Conde

Telefone Geral
252 640 590

Rio Ave Store Estádio
Morada:
Rua D.Sancho I – Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Horário:
9h30 às 12h30 e das 15h às 19h (terça feira a sexta feira)
10h à 13h e das 15h às 18h30 (sábado)

E-mail:
[email protected]

Formação e Futsal – Resultados do fim de semana

O fim-de-semana começou bem para a formação Rioavista com a estonteante vitória dos sub-10 contra o nosso eterno rival Varzim SC. Os nossos meninos fizeram o pleno na manhã de sábado, marcando um total de 58 golos em todos os escalões em competição. Destaque para a vitória dos sub-10/11 contra a equipa do AMCH Ringe que nas palavras do Mister Francisco foi “um excelente jogo, apesar de ser um adversário mais acessível os meninos mantiveram a atitude e conseguiram demonstrar o excelente grupo e espírito de equipa que os une”.

A tarde avizinhava-se vitoriosa. Embalados pela vitória dos sub-19 pouco antes, os infantis sub-13 B mostraram a sua veia goleadora, vencendo o Ermesinde SC por uns categóricos 8-0. Mas os golos não pararam aqui. Mais 7 dos juniores sub-18 fecharam o dia e garantiram o 3º lugar para as esperanças do Ave.

Depois de um sábado recheado de golos, seguiu-se um domingo mais modesto. Pelas 9h da manhã os líderes isolados do Campeonato Distrital foram visitados pelos varzinistas e demonstraram o porquê de estarem invictos e serem o melhor ataque e defesa. No Campeonato Nacional, tal como prometeram, os sub-15 venceram a primeira das três “finais” ficando a apenas 3 pontos do segundo lugar.

No Futsal os juniores continuam a perseguir a liderança ficando a apenas 4 pontos da JD Gaia. Já a equipa de juvenis luta para sair do fundo da tabela tendo já em vista o próximo desafio em Mindelo contra o CD Aves.

agenda-futsal