Formação já celebra espírito natalício

     As crianças e jovens do Rio Ave Futebol Clube tiveram hoje um treino diferente! As camisolas e calções ficaram pendurados nos cabides. Os casacos e os cachecóis cobriram o corpo dos atletas que participaram da Festa de Natal da Formação do Clube.

     O auditório da Cooperativa Agrícola de Vila do Conde recebeu a actuação do Pedro Correia, palhaço da companhia Nuvem Voadora e serviu de palco à corocoroação dos campeões da Época Passada. As equipas de Sub-13 e Sub-12, vencedoras dos Campeonatos Distritais de Juniores D em Futebol e Futebol de 7, respectivamente. 

 

 

  

 

      No dia em que a equipa profissional garantiua passagem aos 1/4 de Final da Taça de Portugal, a Prova Rainha do Futebol Português,  o plantel não esqueceu os mais novos e deixou-lhes uma mensagem de Natal que pode ser vista aqui: http://youtu.be/JGwHAr3iFp4    

      Para os mais novos à surpresa do Gorro de Natal Verde juntou-se um Pai Natal em chocolate, num pequeno gesto que ajuda a adoçar o Natal e a celebrar as boas prestações das nossas equipas de formação. 

     O Natal começou mais cedo no Rio Ave Futebol, simbolizado na alegria das crianças e jovens da nossa Formação!