Menu

Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Rua Dom Sancho I
4480-876 Vila do Conde

Telefone Geral
252 640 590

Rio Ave Store Estádio
Morada:
Rua D.Sancho I – Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Horário:
9h30 às 12h30 e das 15h às 19h (terça feira a sexta feira)
10h à 13h e das 15h às 18h30 (sábado)

E-mail:
[email protected]

Informação aos Sócios

Depois do conhecimento de algumas opiniões expressas por associados do Rio Ave FC, criticando a gestão de acessos à bancada coberta do nosso estádio e levantando dúvidas sobre as condições ou parâmetros que regem essa mesma gestão e a quantificação dos números de sócios por zonas do estádio, vem o Rio Ave FC informar o seguinte:

As condições que o nosso estádio oferece ao sócio não são as ideais, algo que é do conhecimento geral e que a Direcção não esconde, tendo realizado, conforme as possibilidades, um esforço continuo para minimizar as debilidades do espaço.

A lotação da bancada coberta é de 939 lugares e o numero de sócios afectos a este espaço é de 1080, e se ainda tivermos em conta que são destinados à Bancada Coberta os convites protocolares ou permutas comerciais, será fácil de perceber que

há um défice de lotação, situação do conhecimento geral e assumida pelo Rio Ave FC, sabendo que os sócios de coberta nem sempre vêm ao estádio, em jogos de menor dimensão, dando margem de gestão do espaço.

Esta exige uma avaliação cuidada, sempre na perspetiva de ser “salomónica”, tentando proteger e agradar a todos.

Será sempre esse o nosso objectivo.

No presente, apenas em jogos com expectativa baixa de lotação no estádio ou em dias de intempérie ou condições climáticas mais adversas, o Rio Ave FC, por uma questão humanista tem sido mais permissivo.

No entanto, em jogo de expectativa de grande lotação, o critério tem sido mais rigoroso de forma a assegurar o lugar ao sócio de Coberta.

 

Na última Assembleia, e depois de algumas opiniões críticas contra o acesso de sócios de Descoberta à Bancada Coberta, ficou decidido que tal seria corrigido, reservando este espaço apenas para quem paga a respectiva quota e em dia de expectiva de presença massiva de sócios.

 

Este será também um dos assuntos a ter em conta na próxima Assembleia do Clube, onde os associados, uma vez mais, são convidados a partilhar opiniões e a dar sugestões.

O trabalho desta Direcção é, sempre foi e sempre será, em prol dos seus sócios.

O esforço diário nunca será em proveito próprio porque, se assim fosse, o Clube não viveria o crescimento que vive actualmente e não teria evoluído como evoluiu.

O Rio Ave FC não seria a Instituição que é hoje se fosse “gerida para dentro” ou assumisse uma postura de distanciamento dos seus sócios.

O sucesso só é possível porque o esforço foi mútuo.

O trabalho realizado em conjunto com os sócios tem revelado a sua importância fundamental.

Caminhamos juntos, rumo ao futuro e ao sucesso.