Infra-estruturas continuam a ser alvo de intervenção

As obras no Estádio do Rio Ave Futebol Clube continuam em ritmo elevado, já muito foi feito, o volume de trabalho é grande, mas a casa de todos os rioavistas apresenta já um ar renovado para receber a nova época.

O primeiro destaque vai para a nova área VIP e camarotes, no lado Sul da Bancada Poente, numa remodelação total, que torna difícil o exercício de relembrar o aspeto anterior. A área coberta foi melhorada, o espaço é agora amplo e garante maior comodidade.

 

 

 

Os acessos a esta área estão também renovados.

 

  

 

No outro extremo da mesma bancada são visíveis os melhoramentos nos quartos de banho destinados ao público, o espaço foi reformulado, ampliado e requalificado.

 

  

 

Também as áreas técnicas estão a ser trabalhadas, o balneário de visitante foi aumentado, criando-se uma nova zona de banhos, e proporcionando melhores condições a quem nos visita.

 

  

 

Um espaço que antes não tinha a sua independência e que a adquiriu agora foi a sala de controlo anti-doping. Instalada junto dos balneários, como exigido nos regulamentos, os jogadores terão agora um espaço cómodo, apropriado e independente para a realização destes testes.

 

  

 

Por fim, mas não menos importante, a Sala de Imprensa já viu as primeiras alterações, mas o trabalho nesta área ainda está a começar.

 

  

 

Prontas estão as novas salas de apoio à Comunicação Social, num espaço contíguo à nova Sala de Conferências, estas poderão servir como Estúdio de Televisão, ou sala de trabalho.

 

  

 

Os trabalhos decorrem com a certeza de que o Estádio do Rio Ave Futebol Clube será na próxima época um local mais acolhedor, mais funcional e a confiança de que, encarando os “Novos desafios com a mesma Coragem”, será um espaço de alegria e comemoração.