O Rio Ave Futebol Clube realizou ontem, dia 10 de Maio, o Jantar de Aniversário, evento que decorreu na Quinta do Csal, em Retorta.
Em sintonia notória, a familia rioavista reuniu-se para festejar os setenta e quatro anos de vida do emblema que a todos nos orgulha.
Na sala encontravam-se, além dos convidados oficiais, representantes de diversos quadrantes da sociedade vilacondense, bem como os representantes de todos os departamento do Clube.
A noite teve como surpresa a visita da equipa profissional que interrompeu temporariamente o período de estágio para estar presente no ponto alto das festividades.
O Presidente da Direção, António da Silva Campos, aproveitou o momento para enumerar os dados que demonstram a excelente época que o nosso Clube tem vindo a cumprir.
O Presidente da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, Dr. Mário Figueiredo, discursou de seguida, elogiando a realidade atual do Rio Ave Futebol Clube.
O Presidente da Assembleia Geral, que viria a falar novamente à plateia verde e branca, deixou apenas palavras de motivação para os jogadores que se concentravam para a penúltima partida da edição 2012/2013 da Liga Zon Sagres.
Os sócios que completaram vinte e cinco anos de filiação receberam, pelas mãos dos Presidentes da Direção e Assembleia Geral, os emblemas de prata e respetivos diplomas.
Ainda antes de cortar o bolo de aniversário na companhia de António da Silva Campos, o Presidente da Assembleia Geral deixou a sua mensagem de aniversário aos rioavistas presentes da elegante sala de jantar da Quinta do Casal.
Nota ainda para o fato de no período da manhã ter acontecido a Alvorada de Morteiros e Hastear da Bandeira na Sede localizada na Praça de República, e no período da tarde a Romagem de Saudade ao Cemitério de Vila do Conde e a missa pelos sócios falecidos na Igreja Matriz.
O Rio Ave Futebol Clube encerrou assim as comemorações do 74.º Aniversário.