Jornadas de Medicina Desportiva do Rio Ave Futebol Clube

As segundas Jornadas de Medicina Desportiva do Rio Ave FC decorreram hoje no Auditório Municipal de Vila do Conde com grande sucesso. Mais de 100 pessoas atenderam ao desafio do Rio Ave Futebol Clube e compareceram para melhorar a sua formação e partilharem os seus conhecimentos.

O evento, organizado pelo Director Clínico do Rio Ave FC, Dr. Basil Ribeiro contou a participação de palestrantes de referencia na Medicina Desportiva.

Dr. Juan Carlos Herrera (especialista em medicina biológica da Sociedade Internacional de Homeopatía e Homotoxicología – ISOHH), Prof. Dr. José Carlos Noronha (FPF), Dr. Helder Pereira ( CEM-Centro de Excelência Clínica FIFA), Prof. Dr. António Oliveira (Hosp. Stº António), são alguns dos nomes que estiveram em evidência ao longo do dia, além da equipa que diariamente acompanha o Rio Ave Futebol Clube nas diversas áreas. O Dr. André Dias, o Nutricionista Hernâni Gomes e os fisioterapeutas José Teixeira e Luís Rocha.

Nas palavras do Presidente do Rio Ave Futebol Clube aquando da Sessão de Abertura é possível resumir as Jornadas de Medicina Desportiva: “Queremos ser o exemplo em todas as áreas a que somos chamados, representando um papel activo na sociedade e em particular no futebol português”.

 

DSC_9995