Juventude Unida de Mosteiró visitou o Rio Ave

O relógio ainda não marcava as 10H30 quando as crianças da JUM (Juventude Unida de Mosteiró) começaram a dar alegria ao Estádio do Rio Ave FC.

Equipadas a rigor, com gorros de Natal, as crianças começaram a visita guiada pela Sala de Reuniões, onde, à sua maneira, projetaram o futuro do Rio Ave, sempre com atenção especial para os números. A visita seguiu pelo Museu, onde as perguntas sobre as taças, os galhardetes e os troféus foram mais que muitas.

Passando pela Sala de Imprensa, a animação foi total com a simulação de uma conferência. As crianças passaram ainda pela Tribuna Presidencial, onde puderam ver um pouco do treino e fazer mais algumas perguntas sobre os jogadores, o clube e outras curiosidades.

No caminho para o relvado, houve tempo para visitar o ginásio, sala de banhos, passando ainda pelo Centro de Treinos do Departamento de Formação, local que algumas das crianças já conheciam.

As crianças da JUM assistiram ainda ao final do treino da equipa principal antes de reunirem com alguns jogadores no ginásio, pois a chuva caia sobre o relvado, onde puderam fazer a habitual sessão de autógrafos e mostrar umas fintas aos seus craques.