Mérito escolar premiado nos sub12

O treinador Vitor Barbosa, responsável pelos nossos sub 12, hoje, resolveu fazer uma surpresa aos nossos pequenos campeões ao decidir destacar os melhores alunos do plantel.

Um dos princípios e pedra basilar na formação do Rio Ave FC é a educação académica e a formação humana, regida pelos princípios mais nobres. O Rio Ave FC quer formar futuros jogadores mas, acima de tudo quer incutir em cada criança, adolescente e jovem os melhores valores numa educação cuidada. Todos sonham ser profissionais um dia, mas o que conta agora é a escola. Por isso ter boas notas merece um prémio. O Bernardo Soares e o Eduardo Santos destacaram-se na escola com excelentes notas.

Como prémio, receberam um diploma e uma camisola oficial, cada, das mãos de Pedrinho, atleta da equipa profissional.

Pedrinho deixou uma mensagem de louvor e de encorajamento para cada um dos nossos jogadores mais pequenos, lembrando-os da importância que o sucesso escolar tem no futuro de cada um. Ser bom na escola garante um futuro, assegura um crescimento saudável e… vale prémios no Rio Ave.

Esta equipa está a duas jornadas de se poder sagrar campeã da categoria no futebol 7. O treinador Vitor Barbosa aproveitou para deixar também uma mensagem de coragem e de determinação para os dois jogos que faltam cumprir na busca do sonho de ser campeão.

Ao Eduardo e ao Bernardo os nossos parabéns…. A todos os outros elementos do grupo… FORÇA RAPAZES. SOMOS RIO AVE FC.

IMG_2495 IMG_2492 IMG_2490 IMG_2486 IMG_2485 IMG_2484 IMG_2482 IMG_2481 IMG_2480