Parabéns Portugal

Depois de mais um feito histórico da selecção portuguesa, ao alcançar a final do campeonato da Europa, o Rio Ave FC vem felicitar a FPF, os “nossos” jogadores da selecção e todo o staff federativo pela conquista que a todos nos enche de orgulho.

Uma vez mais, Portugal prova”ao mundo” o valor futebolístico que tem e faz de nós uma das maiores potências neste desporto. Contra as piores previsões dos críticos e dos mais cépticos, Portugal, esta noite, está em festa nas ruas e nas casas porque acreditamos que era possível.

Tal como qualquer cidadão português sentimos um orgulho imenso nas nossas cores e no nosso hino.

Unimos-nos também aos muitos emigrantes, especialmente em França, que esta noite sentem um orgulho ainda maior na nossa selecção e no país que amam e trazem todos os dias no coração, sentindo-o de uma forma especial pela distância e pela separação dos seus e das suas raízes.

Em nome do Rio Ave FC, o presidente António Silva Campos deixa a seguinte mensagem:

“Parabéns Portugal.

Parabéns ao seleccionador Fernando Santos e a toda a estrutura directiva e colaboradores da FPF. Obrigado por mais uma alegria.

Parabéns aos nossos atletas que têm honrado o nosso futebol e o nosso país de forma exemplar, mostrando um estoicismo, uma união e uma determinação que serve de exemplo a todos nós.

Esperamos agora pela final… com o mesmo querer e com o mesmo espírito. O Rio Ave FC, como sempre, orgulha-se do desempenho da nossa selecção e acredita que podemos ir mais além. Estaremos sempre juntos.

Parabéns Portugal”

António da Silva Campos