Regressa a Onda Verde e Branca! Não Faltes!

 

É já no próximo domingo, dia 17 de Março, que o Rio Ave Futebol Clube oferece à sua massa associativa emoção em dose dupla.

Com dois jogos importantes a decorrer de modo consecutivo, torna-se inevitável desafiar os rioavistas a marcar uma massiva presença no Estádio do Rio Ave FC e no Pavilhão de Desportos de Vila do Conde.

No relvado vamos defrontar o Moreirense, pelas 16horas, partida a contar para a 23.ª jornada da Liga Zon Sagres. A ocupar o quinto lugar, o nosso emblema quer conquistar mais uma vitória e para tal conta com o teu apoio. 

Na “quadra” medimos forças com a AD Fundão, às 18horas, na 21.ª jornada do Campeonato Nacional de Futsal. O desafio coloca frente a frente as duas equipas que têm vindo a partilhar a luta pelo terceiro lugar, aliciante que faz antever uma frenética partida.

Deste modo, e à imagem do que sucedeu com o SC Braga e com o Estoril, neste desafio com o Moreirense os sócios do Rio Ave FC têm direito a dois bilhetes gratuitos para assistir ao encontro.

Desta forma, o sócio rioavista, além da sua entrada com o cartão devidamente atualizado com a quota n.º 3 (Março), pode usufruir de mais dois ingressos, a levantar no Espaço Verde (loja oficial), para se fazer acompanhar por elementos de apoio.

Posteriormente, os bilhetes utilizados para assistir ao jogo da Liga Zon Sagres dão igual acesso à partida de futsal entre o Rio Ave FC e a AD Fundão. 

O Rio Ave FC quer a cada momento valorizar os seus adeptos e o apoio que os mesmos têm vindo a conceder aos diversos escalões nas diversas categorias e esta campanha visa igualmente atingir este objetivo.

Vamos apoiar as nossas equipas!
Não Faltes,  embarca connosco!

Os interessados em usufruir da campanha devem dirigir-se ao Estádio do Rio Ave FC nos seguintes horários:
•  Terça-feira e Sexta-feira: 09h30-12h25 e 14h30-18h25
•  Sábado: 10h10-12h30
•  Domingo: na Bilheteira dos sócios, das 10h00-12h00 e das 14h00 até à hora do inicio do jogo