Rio Ave FC acarinhado em Malta

De alma e coração cheios.

O Rio Ave FC foi recebido com enorme simpatia, na Escola Básica de Igreja, em Malta, por cerca de uma centena de crianças que vibraram com a presença de atletas da equipa principal.

Tocava bem alto o hino do Rio Ave FC quando, por entre sorrisos e olhares curiosos, Bruno Moreira e Nadjack entraram no salão polivalente da escola. Cerca de cem crianças aguardavam ansiosamente pelos dois atletas rioavistas, em mais um momento de aproximação do Clube à comunidade e de fortalecimento de laços com as gerações mais novas que, no futuro, irão protagonizar a linha da frente no apoio à equipa.

Bruno Moreira e Nadjack, que antes falaram à Comunicação Social presente na iniciativa, responderam depois às muitas questões que os mais pequenos lhes colocaram, antes da tradicional entrega de postais autografados e fotografias.

Momentos que ficam, para sempre, na memória dos mais pequenos mas, também, dos nossos próprios atletas que, melhor que ninguém, sabem valorizar cada momento e gesto de carinho das crianças, verdadeiro tónico adicional de motivação para os desafios futuros.

À Escola, seus responsáveis e funcionários, bem como à Junta de Freguesia de Malta/Canidelo, na pessoa do seu presidente, Nélson Lopes, o Rio Ave FC agradece todo o esforço empregue para a realização desta visita, que muito nos honrou.